A Casa dos Desocupados
Saturday, June 29, 2002
 
Hahaha Amanhã vai ter festinha aqui em casa. Se a Alemanha ganhar é festa porque eu quero morar na ALEMANHA. Se o Brasil ganhar é festa porque eu sou BRASILEIRO. Se houver um atentado TERRORISTA vai ser festa pra comemorar o início do fim do mundo..

LEGAL!!!!! FESTA!!!!!!!

A cozinha ficou pronta.. eu sei que é branca.. (O (A?) arquiteto falou) Mas não sei onde é ainda.. Ele disse que tinhamos que comprar uma tal de fogão.. (o que é isso, pra que serve??) Se for uma dessas frescuras de ARQUITETO eu mato ele..

Bem sem saco.. Amigos leitores...

Só um P.s.: A Nati ainda é meiguinha mas é muito tronxa!!!
Thursday, June 27, 2002
 
Pronto já falei com o Arquiteto boiola que o Tiago me indicou, tudo certo, amanhã mesmo eles começam a fazer a sua cozinha Rêa!, viu?

Como assim um gato?? Que invenção é essa.. Não me responsabilizo pelo que a DOG (minha Pit Cow) pode fazer com ele. Tu já tem esse monte de inseto.

Olha pedi comida chinesa.. e sem querer veio com essas duas pelas chinesinhas de brinde. Posso colocar no meu quarto???

Eu sabia que vcs iam deixar..

Olha Tiago, o vizinho quer que nós derrubemos nosso 2 km de "Eucalipsos" ele diz que o som é terrível, mas eu gosto do cheiro e ele quer fazer foqueira.

Whatever!!!

Abaixo as FOGUEIRAS!

Fui!! Até amanhã!!

Entre também no 4º e-mundo e NOMAD
Wednesday, June 26, 2002
 
Porra! Que lógico que minha Pit Cow se chama DOG... Eu não conheço muitas línguas (em todos os sentidos pervertidos que vcs pensaram, queridos leitores) por isso minha Pit Cow é a Dog.

Eu te falei que esse Niemayer é um mané... Mas tudo bem.. Já mandei fazer o projeto da Cozinha da Rêa!

Eu nunca fiquei com uma garota com mais de 2 anos de diferença, não sou como você, sua Macaxeira (hein, charque?) mas tudo bem..

Eu encontrei a Rêa! em casa hoje.. Legal ao extremo..

/me ouvindo Good Riddance - United Cigar

A Tarja denovo???? Que saco.. Não aguento mais essa Finlandesa ninfomaníaca.. Tô em outra.. (*)


Bem leitores queridos.. Boa noite..

(*) A Nati é tão fofinha..
 
Acabei de colocar um contador aqui... vamos ver qtas pessoas vão nos visitar a partir de hoje...
 
Olá querida e idolatrada Rêa... já estávamos fazendo festas demais por aqui, távamos precisando de alguem chata e certinha pra manter a gente na linha...

Deixa eu me defender aqui: Rêa, sobre a GALA que vc encontrou na Adega... foram as gurias bissexuais japonesas que eu chamei pra... pra... er... pra me ensinar novas posições de... huh... ioga!! sabe como é né? ioga faz um bem danado pro corpo e como meu quarto vive com cheiro de mac...digo, icenso, é perfeito pra se praticar ioga!
E Munguzá, eu passei a semana trancado no banheiro pq uma das meninas passou mal depois de beber tanta GALA e eu fiquei lá ajudando ela a beber mais gal.... digo.... a tomar remédio e ficar melhor!

Também não sei oq porra é um Buscopan...

Ei!! as minhas "amiguinhas" já passaram dos 13 anos! tu q é chegado numa pirralhinha.... eu nem comento...!

Como assim não temos uma cozinha?? Eu especifiquei direitinho ao Niemeyer que queria um lugar pra Rêa passar o tempo... pedi pra ele fazer a área de serviço, a cozinha e a despensa o mais confortável possível... mas é claro q a Rêa não sabe onde é, ela nunca tá em casa! e qdo está presente ou tá bebendo ou tá dormindo no quarto dela no meio daqueles bichos asquerosos [ah Rêa, eu e Munguza assassinamos 4 gafanhotos e mais uma pá de lagartas em Gravatá.. e vc não pôde salvá-los...]
Quanto à questão da empregada, eu vou falar com a Lica Nina pra ver se ela pode me dar uma força... ela mesmo diz q em casa ela é uma babá/cozinheira/arrumadeira/etc... [por Alanis, ela lê esse blog... se eu aparecer morto com sinais de tortura, castrado e decapitado, vcs já vão ter uma idéia de quem é a culpada...]
E dona Rêa, vc sabe MUITO BEM oq eu faço no meu quarto... já foi me "ver" lá 5832869392015892 vezes... e nem adianta dizer q vc estava sobre efeito de alcool pq isso é redundância... vc está SEMPRE sobre o efeito do alcool!

Sim Munguzá, tua pit cow fez xixi no tapete... das duas uma: ou tu limpa ou manda a Rêa limpar! [hahahahahahahahahahahhahaha]
e Dog é nome de cachorro... dê o nome feminino: Bitch! mas se me permites uma sugestão, eu diria q o nome Thalita ficaria bem nessa cadelinha... vc tb não acha um nome lindo? perfeito! [depois eu me mato por ter feito esse comentário]
Também mandei consertar a luz estroboscópica que fica em cima da mesa de bilhar... ficou bem legal, ordenei[!] que fossem colocadas mais 256 cores... será q eu tenho q fazer tudo nessa casa?

Tá bom, tenho que ir agora encomendar um jantar pra dois... a Tarja tá visitando o Brasil e me ligou assim q desceu do avião pra que nós fizéssemos algo assim, mais íntimo, por assim dizer... onde eu coloquei o telefone do cara das velas aromáticas finlandesas? Ah, e aviso logo: quem aparecer em qualquer parte dos quilômetros que compõem o pavilhão oeste da casa hoje, eu vou fazer de castiçal... pinto de prateado, amarro no teto pelo pescoço e coloco velas em cada buraco do corpo! e pra um desses buracos, especificamente, eu tenho uma vela de 30 dias reservada [velas de 7 dias tão fora de moda... as de 30 são maiores, mais grossas e duram mais... ah, e esquentam bem mais tb!]
Fui claro?

Agora eu tô ouvindo Nightwish - Sleeping Sun... mas peraí, é uma versão ao vivo? Huh? Tarja!! Já chegou, minha querida? Vem cá, dá um abraço.... ;)


PS: visitem tb: http://nomadsblog.blogspot.com
 
Ops.. Quem é qeu fazia a comida pra Gente??? Temos um intruso.

Bem vinda de volta Rêa!, pode vir aqui no quarto, já mandei todas as "GAROTAS" embora, minha cama é bem apertadinhas mas cabe você.. (hihihhi) Digo, eu posso ficar na rede se você quiser. Meu quarto com cheiro de Opium, o incenso

Quando a questão GALA.. Foi o Tiago, ele que passou a semana no banheiro, não tenho nada haver com isso.

Sim mas Buscopan serve pra que??? Ressaca?? Dor de Cotovelo?? Ou é coisa de mulher?? Se o for nem, eu nem o tiago sabemos nossas "amantes" não passaram pela menarca (=primeira menstruação) ainda por isso não podemos te ajudar.

Meu quarto é arrumado, mamãe vem aqui toda 3 feira pra arrumar pra mim. (ObA!)

Ei Tiago tamos fudidos, se nem a Rêa! sabe onde é a cozinha. Acho que construimos uma casa sem cozinha! (Que absurdo!) Tá eu vou mandar fazer uma, como você quer Rêa! afinal você que vai usar.

Obs: Ei Rêa! pare de usar essas coisas de aluminio com tampa e cabo (tb conhecido como panela) para cozinhar gafanhotos e besouros. Ok?
 
Ah.. eu voltei da Casa da Vizinha gostosona... hehehehe... Tudo bem.. Eu e Nomad fomos pra Casa da Vizinha Gostosona (Gravatá) e encontramos a Rêa! em outro quarto da Casa da Vizinha Gostosona, o quarto do marido da Vizinha Gostosona.

Bem mas estuo de volta ao meu lar..

Comprei um Cachorro pra aqui pra Casa tipo é um filhotinho ainda é de pequeno porte e muito calmo e manso... É um Pit Bull e como é um Pit Bull fêmea (Pit Cow) vou colocar um nome bem FEMININO nela, Thiago Capanema, ops... se ele é uma lésbica não podemos deixar esse nome na pobre da Cãozinho...

Acho que já sei.. pensando na grande música do NOFX - Linoleum "A dog named dog pissed on my floor". O nome da minha Cão vai ser Cão.

Ela vai ficar perto da minha lontra e do meu babuíno no Jardim Sul, que mais parece a Savana Africana de tão seco que está.. Tenho que lembrar de contratar outro Jardineiro já que o Leão da Rêa! (Ela adora Gatos, em todos os sentidos imagináveis) comeu o antigo.

Bem estou esperando a Rêa! chegar.. tenho que abrir a porta.. ela esquece da Chave.. e nunca mais apareceu por aqui.. Tudo bem.. Quem se importa? Assim nós podemos convidar nossas amigas meiguinhas como a Nati para uma festa a dois. ali no OFURÔ que eu trouxe da minha última viagem pro Japão (trouxe o OFURÔ, duas japonesas gostosas, 5 coleções completas de Hentai, um espada Katana, um daqueles gongos gigantes que nós vemos em filmes japonês ou chinês e um notebook de última geração, além da minha câmera digital.. acho que foi SÓ isso). Mas voltando ao assunto Nati, pô sei lá, ela é meiguinha, tem um rostinho lindo, muito fofa, 16 aninhos (eu presumo), pequenininha como eu gosto, braquinha, com cabelos pretos. Bem, mas isso é apenas um detalhe eu to saindo de um relacionamento conturbado com uma japa a ASuKa de Neon Genesis Evangelion.

Tudo bem que não era um relacionamento comum, tá eu admito eu gostava dela e ela só fazia (faz) me dar RÉ (Ré = ei cara vc é somente meu amigo = Nem q vc fosse o último cara da face da terra eu beijaria sua boca) mas tudo bem, eu juro que gostaria de ser amigo dela, pelo menos. Mas parece que nem isso... Vou ter que convidada-la para uma festa aqui em casa. Acho que vou encomendar Lagostas.

Bem amigos leitores (eu sei que isso é extremamente irritante) boa noite, tudo bem que o Sol já está nascendo... eu decidi que vou ficar acordado.. até ele nascer.. Que Alanis(*) guie vocês.

(* Eu não sou um ateu herege que não acredita em Deus, só que eu tenho senso de humor e acho que as vezes vc deve sorrir, assistam DOGMA, muito legal o filme, txau amigos leitores)

Di com um sono morfenomenal, mas que vai ver o sol nascer.

Powered by Blogger