A Casa dos Desocupados
Friday, June 21, 2002
 
Hallo..

Bem, lógico que eu não sei onde é a ADEGA, eu não bebo. Ora bolas, a Rêa! ocupou toda a minha parte com os CARRETEIRO dela. DROGA!!!!

Ainda bem que temos comida congelada. Mas tipo pra onde é a COZINHA (???) droga eu tenho que comprar um mapa.

Aproveitando esse POST. Ei Tiago a nossa Luz estroboscópica que fica encima da mesa de Bilhar na 4ª sala quebrou... Tem que mandar consertar antes da próxima festa do CABIDE para 100 pessoas.

Por hoje é só.. Tô triste e não sou bom escrevendo triste. Bem Amigos leitores (se é que vcs existem e lembrando que é muito horrível falar AMIGOS leitores...)
Diego SAD!
 
GOOOOL BECKHOME SEUS INGLESES DE MERDA!

Depois de extravasar, vale comentar o jogo... mas como eu sou péssimo comentarista, vou usar um fragmento de texto que eu vi no Copa Que Pariu:

"O Brasil não terminou a partida com 10 jogadores, e sim 9. A Seleção já havia começado o jogo com 10 e a Inglaterra com 12. Explico em uma palavra: Lúcio."

É, tb achei q isso resume bem o jogo... a Selecinha hj foi realmente uma Seleção... mas se não fosse pelo Ronaldinho o Brasil taria f*dido... [e sim, é o Ronaldinho mesmo...o gaúcho... o outro é Ronaldo, apesar do Babão Bueno chamá-lo de Ronaldinho (ou melhor, de RRRRRonaldinhuuuuuu)
Tudo bem, o Ronaldinho quase quebrou a perna do inglês lá mas o mexicano que tava de preto [era um juiz aquilo?] exagerou dando o cartão vermelho...

Eu não vi o 1º tempo... coloquei o celular pra despertar de 3:30 e ele, obedientemente, assim o fez... mas eu, delicadamente, mandei-o calar a porra da boca [tá, celulares não tem bocas mas eu não vou discutir isso... vc me entendeu!]. Mas meu precioso soninho foi interrompido aos 47 minutos por MALDITOS fogos de artifício que anunciavam o 1º gol do Brasil marcado por Rivaldo [ou como diria o Bundão Bueno, RRRRRRivalduuuuu...]
A partir daí eu vi o resto do jogo e não me decepcionei.... que venha agora o Senegal. Ou a Turquia, né? Ah, outra coisa boa foi que os estadounidenses levaram um côro dos fortes e bravos guerreiros germânicos [tá, o jogo foi só 1x0 mas me deixa exagerar um pouco, é divertido tirar sarro com os estadounidenses]

Eu vi o jogo na TV que eu tenho no meu quarto e que fica na estante de mármore fazendo companhia a meu aparelho de DVD e do meu Mega Drive [os clássicos nunca saem de moda... jogar Sonic na memória só não é melhor que jogar Alex Kid na memória do Master que eu tb tenho e que fica junto com o Playstation, o Dreamcast e o Nintendo 64... todos jogados num baú, empoeirando...]
Ainda na estante eu tenho uma coleção de fotos da Rêa em todas as posições e modelitos [morram de inveja] e uma foto de um certo "menino ímpar" usando uma roupa da Rêa depois de ter tomado 1 litro de Vodca D'Ouro [falando nessa vodca, ela tem gosto de perfume... bebam e deixem seu hálito cheiroso!]
Uma das 6 paredes do meu quarto [sim, ele tem forma de hexágono, é mais "místico" assim... e é todo púrpura, pra dar um brilho legal] é coberta com um poster enorme do KISS.... a outra tem prateleiras e mais prateleiras de CDs de bandas com vocal feminino [Nightwish, Within Temptation, Dominatrix, The Gathering, Distillers, Team Dresch, HiFi (a demo exclusiva que elas me deram), Alanis Morissette (Deus..), Björk (ótimo pra ouvir qdo eu resolvo fumar uma erv... digo... acender um incenso!), enfim! Não dá pra dizer todas...] a 3ª parede [elas são numeradas sim, por favor me deixem com minhas excentricidades] tem desenhos abstratos feitos pelo grande pintor sul-africano Mako Nha, são desenhos únicos e que se movem se vc acender umzinho no quarto [incenso, é claro!].. na próxima parede tem uma coleção de fotos de "amigas" que me pedem pra falar com meu grande amigo JR Duran e conseguir um trabalho pra elas... o JR é gente fina, mas tem a mania chata de me pedir pra "testar" as garotas antes de mandá-las falar com ele... oh well! a 5ª parede é ocupada pela cabeceira da minha cama em estilo pós-moderno-iluminista-parisiense-e-renascentista-veneziano-de-meados-do-século-XV, desenhada pelo mestre Leonardo Di Caprio [por isso q parece o Titanic] e tem 3 metros de comprimento por 4 de largura e 1,20 de altura [só o colchão, a cabeceira tem 4,5 metros, o tamanho da parede]... e por fim, a última parede tem a placa de concluintes do 3º ano em 2000 no Colégio São Luís... :~
Não dá pra dizer todos os acessórios e apetrechos [hmmmmm] que tenho no meu quarto... apareça e veja com seus próprios olhos! mas entra na fila e pega uma senha... ou tu acha q é a única pessoa que quer ver meu quarto, hein?!

Moon-Gooza já descreveu nossa "modesta casinha"... mas não falou da nossa adega de vinhos [claro, ele nunca vai lá] então deixa eu dizer que ela é escura, fria e vez por outra um ratinho passa correndo... quer coisa melhor pra conservar vinhos? não vou dizer todos os tipos que tem lá pq são muitos e nem eu sei todos.... mas tem uma parede ENORME só com garrafões de 5 litros de Vinho Carreteiro e que só quem pode mexer lá é a Rêa... e ela tem que repor o estoque toda semana senão acaba... a gente tem um acordo, eu não mexo nos Carreteiro dela e ela não mexe nos meus Moscatel... :)

Tudo bem, já escrevi demais e tô com vontade de dar uma passadinha na adega... depois eu descrevo mais partes da casa, incluindo as passagens secretas e câmaras escondidas [são CÂMARAS, e não CÂMERAS... aqui é a Casa dos Desocupados e não a dos "Artistas"]

Ah sim Munguza, tem comida no freezer... macaxeira com charque [hein, charque?!] congelada... tira e põe no forno nuclear... acresente água e em 2 minutos está pronta sua refeição!

Visitem também o http://nomadsblog.blogspot.com
 
Pô.. a empregada tirou férias, a Rêa! não tá em casa. Droga eu to com fome quem vai cozinhar pra mim????
Onde eu deixei o telefone da Comida Chinesa. Droga. Vocês já devem saber o BRASIL ganhou da Inglaterra, amigo leitor. (eu realmerte estou começando a gostar disso), saiu perdendo por uma falha catastrófica daquele trepeça do Lúcio. Só que ai a TV quebrou eu odeio essas coisas muito tecnológicas. Mas tudo bem, fomos ver num Bar aqui perto.

Caras que gol o segundo do BRASIL, o do Ronaldiiiiiiiiinho Gaúcho, também conhecido como CARA DE CACHORRO. A Rêa! tava quase dormindo. Hehehehehe...

Bem a Casa tá tomando um cara ou faixada... Vamos fazer algo de útil.

Bem eu to com fome a Rêa! deixou o almoço pronto???

Droga.. eu tenho que aprender a fazer pelo menos um ovo.

Bem por agora é só isso..

Vou escutar. Sorrow do Bad Religion e Liebesspiler do Die Toten Hosen no meu quarto até mais.
Wednesday, June 19, 2002
 
Hallo... Era uma casa muito engraçada não tinha teto, não tinha nada... nem estilo nós temos ainda.. mas tudo bem. vamos nos esforçar pra satisfazer a vizinhança...
Deixa eu explicar a vocês, amigos leitores, (realmente isso de amigo é muito ridículo, acho que é por isso que eu escrevo, ny..) como essa casa é feita..

Nosso Jardim: Nosso jardim é lindo, a Rêa! cultivou tudo com muito amor. Ela é FOFA.. mas tudo bem. Temos um monte de planta de nome estranho. E também vive cheio de Abelha. Eu queria colocar umas armadilhas mas a Rêa! não deixa. Ela é fã de abelhas, vai entender as mulheres.

A nossa sala: Bem nossa sala é bem grande ocupa todo o térreo só deixa espaço para a cozinha. A sala é em L, última moda de Qualquerlugarchiquedessesquefazemmoda. Temos nossa TV de plasma, a mesa de sinuca, o meu playstation, aquele quadro caro que a gente comprou do Osama, 2 tapetes persas, a nossa Juke Box, o lugar do Home theater.. Esqueci de algo???

A cozinha: Hehehe foi mal eu não sei com é a cozinha eu nunca vou lá.. hehehe a Rêa! como a mulher da casa (o Tiago é a segunda esposa.. ihihihi) as vezes vai lá.. mas tudo bem.. eles dizem como ela é..

O quarto do OdD (Meu quarto): Bem meu quarto é o mais legal (aposto que todos vão dizer isso) tem o meu PC, minha TV, uma cama de casal daquelas bem fofinhas e quentinhas e com um espaço ao meu lado. Minha mesa de estudos que eu nunca uso, o telefone, os CDs do BOA, de Punk, a minha Webcam e meu carro (sim eu tenho um carro no meu quarto e ele é segundo andar algum problema???) E tb tem a foto da Rêa! e do Tiago (a dele é só pra afastar as moscas)

A garagem: A garagem tem um monte de equipamento de som, guitarras, bateria, baixos, teclados.. que a gente roubou por ai já que ninguém toca porra nenhuma que não seja de cunho totalmente pessoal.

O quarto da Galera acho melhor eles se descreverem. Rêa aproveita e descreve nossa Jacuzzi e nossa estufa. Tiago tu aproveita pra falar de qualquer coisa que eu tenha esquido depois eu mando fotos da nossa casa.

E BEM VINDOS
 
Rêa linda! :*
agora sim a Casa está completa... novos participantes podem vir a ser inclusos no decorrer do tempo, mas no momento as portas da Casa estão fechadas pros "intrusos".... heheheheheheehehehehe
e agora, a pergunta que [ainda] não quer calar:

BOZÓ??????
Tuesday, June 18, 2002
 
Tiago is in the house...
Pois é, Tiago participa desse blog com seu jeito despojado, divertido e sincero de escrever [acho que só a parte do "sincero" é verdade... enfim!]
Por enquanto não há nada de bom pra se escrever.... ah não, tem sim! Bem, como diria o canastrão do Luciano Bruno [pronuncia-se Luchiáno]

CIAO AMORE!
[sim, estou falando da Itália...]

Ah, e eu não sou louco só pq não gosto do blog da Clara Averbuck.... louco é quem gosta daquela porcaria...
Monday, June 17, 2002
 
Bem vindo A CASA DOS DESOCUPADOS ... A princípio apenas eu e ele e ele e eu, nós 4 estamos postando... mas espero que a Rêa! entre... só pra constar.... não temos o mínimo interesse em fazer algo inteligente, engraçado, sério ou o raio que o parta.. por isso.. espero que você amigo leitor (porque sempre que alguém quer convencer outro alguém de algo chama o 1º alguém de AMIGO???) aproveite o nosso BLOG!

Só um comentário.. somos loucos e não gostamos do Blog da Brazileira!preta.

Boa Noite...

Powered by Blogger