A Casa dos Desocupados
Tuesday, August 13, 2002
 
Vou contar agora uma história verídica q aconteceu comigo:

Um belo dia passeava eu por um Shopping Center na Áustria, quando fui abordado por duas maravilhosas loiras, na faixa dos 20 anos, queimadíssimas de sol, ambas trajando vestidinhos Versace, curtos e semi-transparentes, extremamente decotados. As moças se apresentaram como representantes de uma multinacional de cosméticos e convidaram-me para participar de uma pesquisa. Sem desconfiar de nada, aceitei.

Elas então me levaram até a porta principal do shopping, onde uma limousine Mercedes nos aguardava. Elas disseram que a pesquisa seria feita em outro local, mais tranquilo. Levaram então o inocente rapaz [eu] para uma enorme mansão em alguma parte remota de Viena. Lá chegando, fomos recebidos por duas morenas maravilhosas, queimadíssimas de sol, também trajando vestidinhos Versace, curtos e transparentes, extremamente decotados.

Estas moças ofereceram-me o que parecia ser um refrigerante, numa taça de cristal, e me encaminharam para um dos quartos da casa, onde seria feita a pesquisa. O quarto tinha uma enorme cama "king-size" e foi ali que meu pesadelo começou. De repente, as quatro moças deixaram cair seus minúsculos vestidinhos Versace e, totalmente nuas, pularam em cima de mim, rasgando toda minha roupa.

Eu tentei reagir mas aquele liquido, supostamente um refrigerante, tinha deixado-me zonzo, tonto. Entre os lençois brancos de cetim, fui usado sexualmente pelas quatro meninas. Mas, o pesadelo estava apenas começando. Elas me levaram para uma enorme banheira de hidromassagem, onde as sevícias recomeçaram. Depois, fui arrastado para um enorme salão de jogos, onde elas abusaram de mim sobre uma enorme mesa de sinuca. Na cozinha, tive meu corpo completamente lambuzado de licor Amarula. Uma após outra, aquelas quatro "abelhas" ninfomaníacas me atacaram, sem trégua, lambendo cada centímetro do meu corpo.

Quando percebiam que recobrava minha consciência, elas me faziam beber mais daquele misterioso líquido, e continuavam a usar e abusar..
No final da tarde, completamente exaurido, eu não mais reagia aos ataques. Elas me arrastaram então para fora da enorme mansão, e me jogaram dentro de um enorme jeep. Enquanto estava sendo arrastado, pude ver o rótulo da garrafa do líquido misterioso e, pasmem senhoras e senhores, o suposto licor era na verdade CHAMPANHE FRANCÊS VEUVE-CLIQUOT!!!

Minutos depois, o jeep deixou-me numa praça, perto dessa já famosa casa.

e essa foi minha história... quando eu sumir de novo e parar de dar as caras por aqui, vcs já sabem oq aconteceu... outras "representantes de cosméticos" me sequestraram....
Chamem a polícia, se isso acontecer!
A polícia feminina, é lógico... aliás, modelos ninfomaníacas devoradoras de Tiagos e vestidas de policiais seria mais apropriado...


Powered by Blogger